Blog

Home / Blog
Baixe grátis nosso e-book

Baixe grátis nosso e-book

Comportamento, Empreendedorismo, Gestão e Negócio, Liderança
Olá! Tudo bem com você? Queremos parabenizar você por sua iniciativa de investir o seu tempo em conhecimento para potencializar a sua empresa. Acreditamos que o Conhecimento é Libertador mas é a Ação quem transformará os seus resultados. Para ajuda-lo ainda mais no processo de crescimento do seu negócio, queremos Presentear Você com um E-Book Inédito, com 3 Chaves para que você VENDA MAIS E MELHOR!   BAIXE GRÁTIS! E-BOOK - COMO VENDER E VENDER MAIS   Aqui vou compartilhar com você fatores essenciais para o sucesso de grandes empresas e que podem sim serem aplicadas na cultura organizacional do seu negócio independente do formato que ele seja. Divirta-se com a leitura. Anote as ideias que mais lhe chamar a atenção. E Coloque em prática! Conte sempre conosco. Forte Abraço,…
Veja Mais
Empresa de Santa Bárbara ajuda a criar tecido que elimina o novo coronavírus

Empresa de Santa Bárbara ajuda a criar tecido que elimina o novo coronavírus

Empreendedorismo
Desenvolvido em parceria com startup, material que inativa vírus em até dois minutos pode ser usado em roupas hospitalares e outros produtos Uma empresa de produtos químicos de Santa Bárbara d’Oeste ajudou a criar um tecido capaz de inativar o novo coronavírus (Covid-19). Durante os testes, o material, que possui micropartículas de prata na superfície, eliminou 99,9% do vírus após dois minutos de contato. Nas próximas semanas, produtos reforçados com essa tecnologia, como máscaras de proteção e roupas hospitalares, já devem estar no mercado. A própria empresa barbarense ficou responsável pela comercialização para a indústria têxtil. “Tem muita gente já pedindo para fazer provas, tanto no Sul do Brasil como aqui na região, que é um polo têxtil importante. É impressionante”, contou ao LIBERAL o diretor da Star Colours, Rogerio…
Veja Mais
Diálogo com a mãe terra

Diálogo com a mãe terra

Mudanças
Terra, quero falar com você. Estou muito feliz e orgulhosa por fazer parte de uma pequena parte de você. Nunca perdi as esperanças de que você um dia seria um lugar melhor para viver. Neste momento você está passando por tantas transformações, em cada pequena parte de você há uma dor infinita. A humanidade da qual faço parte está sentindo escorregar pelos seus dedos um bem que antes para ela era tão precioso, moeda econômica, dinheiro. Há perdas de riquezas que o homem saqueou de você quando extraiu sem limites seus recursos naturais, mas você está nos educando e nos ensinando de um jeito que não sabíamos que podíamos. Está nos impondo a solidariedade, a compaixão pelo próximo. Onde antes tínhamos dificuldade para amar ao próximo, agora nos sobra o…
Veja Mais
Você se importou hoje?

Você se importou hoje?

Para Pensar
Com que você se importou hoje? Com a porta do carro que prendeu a blusa; com estar atrasado e o combustível do carro estar na reserva; com o leite quente demais, frio demais; com o sapato que não combina com a gravata; o vestido que não tem aquele acessório; com o cliente que marcou em cima da hora ou desmarcou em cima da hora; com aquele boleto que devia ter sido pago e não foi; aquela conta negativa no banco; aquela conta com saldo acima do esperado. Afinal, com que você se importa realmente? Muitas vezes fazemos tantas coisas ao mesmo tempo, e tão pouco nos entregamos a cada uma delas. Gostamos tanto de alguém que chega a parecer que é amor ou paixão, mas não damos a atenção que…
Veja Mais
O que você aprendeu com 2019

O que você aprendeu com 2019

Comportamento
Não há nada mais triste que perceber que o Tempo passou e você não o aproveitou, NÃO FEZ NADA A PARTIR DELE. Já sabemos tanto e quase nada a respeito desta Dádiva Divina – O Tempo. Sabemos que o tempo é senhor de si e que podemos contá-lo. Em 1550 a.c., os egípcios passaram a observá-lo a partir do céu, quando Sol seria dia, quando Lua seria noite, depois disso fomos evoluindo e decidimos por dividi-lo em pequenas partes de 60. Graças a estas civilizações antigas temos uma forma mais exata de perceber o tempo. Também sabemos dividi-lo em três partes importantes: Passado, Presente, Futuro. A grande massa de todos nós, isola a mais relevante e preciosa de todas – O PRESENTE. Hoje, sabemos tanto e ao mesmo tempo, tão…
Veja Mais
Uma mensagem de natal: Parabéns a Jesus!

Uma mensagem de natal: Parabéns a Jesus!

Para Pensar
“No amanhecer de cada dia, Em cada flor que desabrocha, A cada nascimento que acontece, Em cada sorriso que se abre, A cada Natal que renasce, Em cada ano que se renova em outro ano. Tudo deve ser para nós uma razão a mais Para sentir a vida, contemplando agradecidos, O infinito amor com que DEUS tem para conosco. Devemos ver em tudo a bondade do CRIADOR!”(J.S.Nobre) Em cada dificuldade, um degrau a mais rumo a perfeição. Nossa vida vale pelos esforços no sentido de dignificá-la, Dando graças a DEUS, que pensou em nós para nascer e viver. Vejamos bem o que DEUS nos deu: Pés para caminhar... Mãos para trabalhar... Língua e voz para falar... Olhos para enxergar... Ouvidos para ouvir... Inteligência para pensar... e um coração para sentir…
Veja Mais
Hidrate-se e boas Vendas!

Hidrate-se e boas Vendas!

Comportamento, Empreendedorismo
A função do vendedor é ser parceiro do seu Cliente, divulgar  a venda dos produtos ou serviços. Em primeiro lugar é primordial o vendedor mantenha-se hidratado. Beber água é fundamental para nós sobrevivermos, afinal, nosso corpo possui de 45% a 70% de seu volume só em água, e a água possui um papel importantíssimo na regulação da temperatura corporal, além disso, beber água faz com que seu organismo funcione direito. A hidratação é um dos aspectos mais importantes antes, durante e após uma negociação, pois durante uma longa conversa perdemos líquidos e minerais (a taxa de transpiração varia de pessoa pra pessoa, , se hidratar adequadamente é essencial para que o rendimento físico e a saúde mensal não sejam prejudicados. É necessário saber qual é o papel que a água cumpre em…
Veja Mais
Invista no Treinamento de Sua Equipe

Invista no Treinamento de Sua Equipe

Comportamento
Você investe na melhor fachada, nos melhores produtos, no melhor site e quer economizar justamente no que faz o seu dinheiro entrar que é o Treinamento de Vendas? É o vendedor que faz o relacionamento com o cliente, que entende o gosto e resolve o problema, que mantém o contato para que ele volte, enfim, essa é uma área da empresa que você não pode deixar de investir! Você precisa entender os motivos que faz a venda acontecer. A venda está muito além de você ter um produto para ofertar e alguém querer comprar esse produto. No mundo em que vivemos vendas vai muito além... Qual é o principal motivo que você está sendo procurado hoje? Preço, Produto ou Atendimento? Como você pode vender mais para esses e novos clientes?…
Veja Mais
Sua Persona, O Consumidor

Sua Persona, O Consumidor

Para Pensar
Em marketing aprendemos que para se comunicar bem com seu Público você precisa definir bem o seu perfil, agora se fala muito em “persona”. Então, saber sobre quem é; sua idade; sexo; gênero; cor; bandeira social; seu estado civil; se tem filhos; como sua família é formada; conhecer seus hábitos; o lugar onde mora; os lugares por onde passa; suas mídias preferidas; o ambiente que gosta de comprar; sua forma preferida de pagar; seu jeito de comprar; enfim, inúmeras outras características é desejável saber. Mas, o que o profissional esquece é que por trás de todas essas informações existe um ser humano que números e dados estatísticos não falam por ele. Por isso, que por mais que se mude a forma de vender, que as tecnologias favorecem o acesso ao…
Veja Mais
Dia do Autismo💙

Dia do Autismo💙

Comportamento
  "Hoje é um dia especial porque nos convida a refletir sobre o Autismo. O que nos remete a pensar que vivemos numa sociedade que precisa de dias especiais para se dedicar a tarefa, que deveria ser diária, de pensar em inclusão social, em tornar a vida uns dos outros mais simples e melhor em todos os aspectos. Ao longo da minha experiência Profissional e porque não dizer como ser humano, encontrei pessoas lindas que através de seus oficios fizeram um sorriso brotar num cliente, paciente, consumidor. Lamento quando profissionais, em vendas ou liderança, não levam em consideração que ser INCLUSIVO é um PRÉ REQUISITO Básico para ser bem sucedido profissionalmente. O mundo já mudou, estamos ambientados em um universo colorido por peles, diversificado em cultura e religião, escolhas de…
Veja Mais