Não é só um livro, não é só um lançamento. É a eternização de Um Sonho. É a KLA na minha vida!

Home / Comportamento / Não é só um livro, não é só um lançamento. É a eternização de Um Sonho. É a KLA na minha vida!

Há cerca de 18 anos atrás eu conheci a KLA Educação Empresarial. Me sentia limitada em meu conhecimento para orientar a equipe que liderava, e não me sentia segura para tomar todas as decisões que minhas responsabilidades me pediam. Decidi participar dos eventos promovidos por eles. Na época a empresa em que trabalhava não estava apoiando financeiramente treinamentos, então, resolvi que iria investir por mim mesma, afinal eu precisava de ajuda. Foi uma das melhores decisões que tomei. Tive a oportunidade de conhecer o Edilson Lopes, fundador da KLA, sua equipe e o projeto que tinham para desenvolver e capacitar lideres, empresários e vendedores. Gostei tanto, que meu entusiasmo foi as alturas, minha motivação multiplicou e exponenciei minhas possibilidades de realizar um bom trabalho. E foi o que aconteceu.curso de vendas

Participei de inúmeros programas com eles, até que um dia, num dos eventos, a recepcionista ao me atender me pediu para esperar, entrou salão adentro e voltou acompanhada pelo Edilson Lopes. Ele me recebeu, me agradeceu por participar dos eventos e com um largo sorriso me perguntou: “O que te faz vir em todos os nossos eventos e pagar do seu próprio bolso?” E acrescentou, “nós admiramos pessoas como você, queremos fazer mais por você”. Eu já encantada, digo os motivos que me fizeram ir até eles e confidencio que amava ensinar pessoas, sentia no íntimo um desejo firme de fazer o que e como eles faziam, mas que era apenas um sonho do qual não tinha a menor ideia de como começar a construir. Já estava satisfeita pelo que me proporcionavam, afinal, meus resultados atendiam a demanda da realidade que vivia.  Mas ele parecia ver algo a mais, acreditava em sonhos porque era um realizador de sonhos. No alto de sua generosidade me abraçou, me incentivou a continuar acreditando e investindo em mim mesma, e foi além, muito além – me deu um Curso de Oratória com seu irmão Clay Lopes e disse: “Faça o Melhor para Você e Persevere. Sonhos são para ser realizados.” Dizendo isso se despediu e voltou para o evento. Ele não sabia que ali naquele momento, consolidava em mim o meu destino.

Passei a sonhar com um dia fazer parte daquele time, daquele mundo, daquele universo de ensinar, aprender, promover conhecimento. Eu acredito que o Conhecimento é Libertador. Quando me liberto, liberto outros e juntos voamos para qualquer lugar que queremos estar. Entendi ali que educar pessoas é muito mais do que dar a elas conteúdo, técnicas e teorias, entendi que pessoas precisam tocar suas emoções mais profundas de valorização de si mesmas e sua capacidade de produzir o próprio progresso. Eu quis verdadeiramente fazer mais por mim, pelas pessoas a minha volta e retribuir a vida todo o Bem que recebia. Não foi a primeira vez que alguém me incentivava a estudar. Interessante perceber que ao longo da minha vida sempre encontrei Mentores e Amigos que me incentivaram, apoiaram e tornaram possível o meu encontro com o conhecimento e o ato de ensinar e aprender. O Edilson Lopes é um deles.

Hoje, depois de muitos anos, entre joelhos ralados e mãos calejadas, eu consegui chegar ao topo da realização deste sonho. Estou na equipe da KLA como Diretora Licenciada Amerciana/SP, e no…

…Livro Como Se Tornar Um Campeão De Vendas, da KLA Educação Empresarial, editora Literare Books.

Confesso que a emoção invade meu coração, mente e alma. Fazer parte deste seleto time da KLA, escolhido, mentorado por Edilson Lopes, é o topo do Sonho Que Sonhei. Não é só um livro, não é só um lançamento. É a eternização de Um Sonho. É a KLA na minha vida!

É com muita alegria que apresento a você este Livro, no qual sou uma coautora defendendo um dos capítulos.

Eu vou além do horizonte do meu sonho, mas você vem comigo porque:

Você vai aprender com os melhores especialistas na área o que precisa entender sobre vendas e suas práticas.

Um dia alguém me ofereceu uma oportunidade eu aproveitei e fui em frente. Agora é sua vez, aproveita a oportunidade e vá em frente. Seu futuro, seu destino quem faz É VOCÊ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *